terça-feira, 15 de outubro de 2013

Pra não dizer que não falei das flores


Um dia desses, conversando com o Rodrigo, pra variar me queixando porque o sangramento não pára (e triste por presumir que se ele está aparecendo é porque a placenta continua no mesmo  lugar) , ele me diz algo, talvez tentando me consolar, que também tem sido dito pelas médicas: "quem sabe não está sangrando justo porque a placenta está migrando, 'caminhando'. Daí surgiu uma brincadeira meio sórdida, uma letra  parodiando a canção "Pra não dizer que não falei das flores": 

"Caminhando e sangrando 
e seguindo a gestação... somos todos iguais..
Caminhando e sangrando e seguindo a gestação..."

Rir pra não chorar.

Hoje comemoramos 25 semanas. 

2 comentários:

  1. http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/2013/10/no-recife-familias-se-reunem-para-pedir-humanizacao-do-parto.html
    Lembrei de vc quando vi isso!
    T.L. (Tatiana Lobo)

    ResponderExcluir
  2. Oi Tatiana!! Obrigada! Eu mesma fui uma das que divulgou esta marcha. Só não fui por causa do repouso.
    abraço, Leticia

    ResponderExcluir