domingo, 20 de outubro de 2013

Hora de Enxoval!


Ultimamente estamos tentando agilizar algumas coisinhas para nossa Estelinha. Chá de bebê virtual ( e fraldinhas chegando) reformas e coisas para o quarto, que vai dividir com Nina, lavar as roupinhas que já tem de enxoval.

Todas essas atividades são úteis para manter minha cabeça ocupada. Não à toa, tanta gente tenta sanar seus problemas emocionais com coisas materiais. Claro que, mais ainda no meu caso, além de ser uma forma de desviar-se dos pensamentos angustiados, é uma forma de alívio e antecipação ver essas coisas mais concretas, tocáveis irem de realizando. Afinal, no momento é tudo que podemos fazer, então, já que não podemos mexer nas coisas imateriais (como sentimentos, corpo, tempo), tratamos e executamos os itens materiais. Mãos à obra!

Falando em obra, já chamamos o marceneiro pra transformar uns armários do quarto e hoje o papai lindo decidiu pintar a porta do quarto das monstrinhas. E olha a maiorzinha cooperando e atrapalhando que coisa linda!! Também pensamos em pintar uma das paredes com uma cor mais sóbria-clara (cinza/ rosa-antigo, verde-claro... ) e estou comprando um adesivo de parede de arvore lindo. Provavelmente as meninas vão ficar numa little-jungle de corujinhas e passarinhos. ;-)



E voltando ao adesivo, estou comprando este e diversas outras coisas na Amazon , para entregar pra minha irmã  e cunhadinho lá nos Eua, que vão trazer. É quase um acinte, um absurdo as diferenças de preços!! Lá é incrivelmente mais em conta que aqui. Então comprei babá eletronica, lansinoh, cadeirinha, bodies, protetores de seios, entre outros itens bons e necessários. Agora, a gente tem que se segurar pra não enfiar o pé na jaca e querer comprar tudooo , porque o custo x beneficio é tentador, fora a quantidade de opções.

Tinha esquecido o quanto é bom ver essas coisinhas de bebe, os cheirinhos característicos (que já invandem o meu quarto com as fraldinhas), a imaginação solta vendo mais uma bbzinha aqui, dar de mamar, dar banho...


A BARRIGA
Momento 'Alien' se esticando para a direita

Nenhum comentário:

Postar um comentário