segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Montanha Russa


Toda segunda-feira nesses "dias" pra mim tem sido um sufoco. Não sei se por me movimentar um pouquiiinho mais que o normal no fim de semana, ou pelo estresse psíquico      (por não poder acompanhar minha familia, sair com filha etc) ,me parece que sempre sangro mais na segunda.. (Verbo estranho esse usado no presente né?! Geralmente é um passado ou futuro, mas já esta virando tão cotidiano...)

Bom, este sábado foi muuito pesado, Dia das Crianças, Dia da morte do meu pai amado, todo o corpo doía    (principalmente as costas e orelhas de ficar deitada) e, entao, um dia que desabei e chorei -como uma criança. Até oraçao à Nsa Sra de Aparecida fiz ( dia dela tbm) e ao rever que ela nada mais é que a padroeira das gravidas e dos recem-nascidos. Pedi também a ela que nos proteja e que eu saia logo dessa.

Depois de desaguar no sábado, uma leve melhora no domingo e mais um pouquinho na segunda, ainda mais vendo q o sangramento tinha dado uma pequenina moderada. Mas, claro, como não podia deixar de ser, nesta segunda à tarde, mais uma 'escapada' chata... No fim das contas, continuo nesta montanha russa, nesse passeio dos infernos, que ora levanto a cabeça pra ver o caminho, ora fecho os olhos e morro de medo das quedas.

Ao menos ontem, meio a uma insônia, tive uma boa constatação, que falei pro Rô: APESAR de todas as minhas dificuldades, de tudo que tenho passado, continuo com a ideia (nascida na gestação de Nina) que eu adoro estar grávida!! Acreditem ou não, nunca me passa um sentimento de rejeição à barriga, ou fardo. AMO sentir um ser se acoplando dentro de mim, mexendo muito e se adaptando às minhas posições. E a cada dia desejo mais essa pessoinha, essa barriga, essa gravidez. Só queria poder curtir mais isso tudo, mostrar pras pessoas minha satisfação, meu corpo, fazer yoga ou hidro, nadar com a barrigona, tirar mais fotos da gente e com Valentina.

Será que conseguiremos Estelinha? Mais cedo ou mais tarde?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário