sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Mimos para uma estrela


Este foi um convitinho improvisado que fiz para um chá de bebê mais improvisado ainda. Devido ao meu (não) estado não posso fazer festa e acabei pedindo uma ajudinha virtual para famílias e amigos. 

O convite foi anterior à decisão de como ficaria o nome da nossa caçulinha. Eu queria Stella ou Stela e o pai e muitas pessoas da família queriam Estela, ambos oriundos de 'estrela em latim' e este ultimo mais usado no português/espanhol. A questão é que , em algum momento, acabei achando outro significado para o nome "Estela" que não me animou muito. Que dizia A palavra estela provém do termo grego stela, que significa "pedra erguida" ou "alçada", 'monolito'... sua  função essencial era veicular um determinado significado simbólico, fosse este funerário, mágico-religioso, territorial, político ou propagandístico, etc. Não precisa explicar né?! Mas acho que foi um capricho e como aqui no Brasil o Estela é derivado de Stella, acabei me convencendo. Além de ter sido um pedido do pai, que é mais importante.

Abaixo do convite, vai o textinho explicativo sobre o chá diferente. 

 


Chá de bebê diferente para a nova menininha da família! 

Queridíssimos Família e Amigos, 


Nesta primeira quinzena de outubro, a mamãe aqui está conquistando os 6 meses de gestação! Mas, como alguns devem saber, estou de total repouso por intercorrências naturais de gravidez e limitada a muitas atividades, entre elas fazer uma festinha para a essa bebê tão esperada. Portanto, convido-lhes a uma forma improvisada e atípica de chá, entre o virtual e o ‘personalizado’ para nos ajudar no enxoval de Stelinha (sim, ela ganhou um nome!). 

Aqui está um convite e uma lista; quem puder vir nos visitar, seria uma honra, uma delícia - o telefone de casa está no convite-, e estarei de ‘abraço’ aberto, bucho crescido, docinhos, cupcakes e muita conversa para recebê-los. 
Senão, fiquem à vontade para nos presentear por um simples delivery, compras pela internet, motoboy, carona ou o que acharem mais prático! Quem optar pela internet, há inúmeros sites de compra que entregam como Americanas, WalMart, Extra, Submarino etc. O CEP daqui é: 52060-120. 
E quem sabe daqui pra frente conseguimos fazer uma festinha!?! Toda a família agradece muito de coração e, especialmente EU e Stela, dizemos um grande OBRIGADA pela compreensão. 
Beijos!
Leticia-Stela, Rodrigo e Valentina




Nenhum comentário:

Postar um comentário