segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Quartinho e Roupinhas


Ninguém imagina a satisfação que senti este fim de semana. Depois de tantos vai e vens e desavenças com minha mãe e com Rodrigo, realizamos dois grandes passos para a chegada de Nina.

Primeiro o papai amado se empenhou de sexta pra sábado (enquanto eu fui dormir no flat da mamãe) e pintou o quartinho da nossa filha, armou o berço e já quase montou todo o quarto!!! YUPI! Muito bom isso. Agora falta a poltrona e colocar as firulas de lençóis, cortinas, colchas providenciadas pela vovó Julieta! Já esta ficando LINDO! Nossa, vocês não tem idéia do alivio que é..., de uma nova tranquilidade. Ações importantíssimas, até para acalmar certos ânimos, se é que me entendem!

No mais, fiz uma mala grande com as coisinhas de roupas dela e, no domingo à tarde, levamos para D. Elza, a bisa, para começar a lavar tudo. Santa Elza! Diz ela que adora lavar e passar roupinhas de bebê (costuma fazer isso para a família) e eu, claro, achei MARAVILHOSA essa disposição dela. Mais um ponto marcado!

Lá do outro lado, em Sto André, a vovó Adélia (mãe do Rô) está providenciando uns fuxiquinhos de tecido para decorar o quarto, assim como ela sabe fazer muito bem tudo que é de costura.
Eu reclamo da agonia, mas tenho que agradecer muitíssimo por todo este empenho que as avós e bisas estão tendo com nossa filhota. Sem elas, como seria?

Na mesma sexta-feira, CONTUDO, tivemos também dois furos: 1) fiz várias sacolas grandes de roupas, sapatos, bolsas e afins para doação e chamamos o Exercito da Salvação para retirar. Eles disseram que iriam na sexta e NADA! 2) Minha faxineira também desapareceu na sexta (preciso ligar pra ela) e ta tudo meio bagunçado lá em casa. Não convidaria ninguém pra casa neste momento! hehehe Além disso, durante a semana estávamos aguardando um armário que compramos (haja busca de espaço!)... o danado chegou todo molhado, zoado e Rodrigo mandou voltar. Ou seja, agora teremos que esperar a segunda entrega, o que nos atrasa também na organização dos guarda-roupas.

Mas, enfim, apesar desses contratempos, nada foi tão grave para que tirasse minha felicidade de já ter encaminhado as principais necessidades da pequeNina.

Beijos

3 comentários:

  1. Pois é, um mutirão de vovós e um help do papai e tudo se apronta!!!
    Xeros

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor do que ter uma família providência dessa,Lico!:)
    Coisa de bisa e de vós são sempre tão caprichadas e lindas...do papai, então!
    Que bom que já está tudo bem encaminhadinho...breve esse quartinho rosinha e 'lavanda' rs, estará tudo arrumadinho só aguardando a pequena rebenta!
    bjkas

    ResponderExcluir