domingo, 15 de novembro de 2009

CHÁ DE BEBÊ - Recife


A
qui estão algumas fotinhos que tiramos lá em Recife, dia 29/10 (no feriado de 02/11), no chá de bebê da nossa princesinha, lindamente e dedicadamente organizado pelas minhas irmãs e mãe.
Vejam que fofura a decoração e docinhos!

Além disso, tive a presença ilustre das grandes amigas de longa data Ju Rene, Tita, Juanita, Renatinha, Maga, Cynthia... Foi otimo!

Os homens , claro, liderados pelo tio-bebedor-profissa, ficaram no jardim curtindo muito whisky. Enquanto a mulherada fazia estripulias comigo para acertar os presentinhos. Mico total!













Tentando mostrar pro Rô a todo custo a babá eletronica


Biquine com brigadeiros da madrinha


Com a minha vovó e bisa de Nina

4 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiiiiiii!!!

    Foi muito bom rever as amigas (chegamos todas no carro de Renatinha, que mais parecia de uma excursão! hehehe)!!
    A festinha estava linda, toda em tons de rosa e 'lavanda', como disse Cacá!! rssssss
    Alguns amigos: Brindeiro,Ju,Bre & Vivi,Nana,Rena,Anita,Mari,Paty,Iva..., marcaram presença no coração e no pensamento!!
    Txamu!

    Beijos,
    Ju R.

    ResponderExcluir
  2. Lica, vc ñ sabe a felicidade em ver todos!!! Principalmente, Kaka,Dany,Luis Neto,Julinha,Mamae em fim todos. a saudade é muito grande, nunca pensei que depois de velho iria ficar de coraçao mole....rsrsr o curso termino em maio se deus me ajudar. Tá foda!!!!
    Beijos do tio-avo KiS/A.

    ResponderExcluir
  3. Tao dificil escrever nisso....hahaha. meu amor, que linda de barrigao. Te amo

    ResponderExcluir