terça-feira, 3 de novembro de 2009

Filhota Viajadeira

Estamos de volta a São Paulo, eu Rô e Valentina. Fomos à Recife para o feriado, rever todos antes que eu fique muito grande ou impedida de viajar.

Tadinha da minha bebê, tem que ter este nome mesmo, pois essa menina é ‘valente’ desde o principio. Já é a segunda vez que vou a Recife grávida, ralei na Flip em Paraty (no comecinho), andei de teleférico em Campos do Jordão... e a coitadinha vive neste vai e vem. Às vezes bate um peso na consciência, um medinho...

Falo isso tudo, pois na verdade estou aqui acabada! Chegamos em Guarulhos três e pouca da madruga, fui dormir às quatro e pouco e tive que acordar umas 9h30 pra ir ao trabalho. Guenta coração! Guenta barrigão!

Além disso, Nina andou de avião, carro, lancha... Lá em Barra Grande, fomos passear na lancha de tio Estevinho e sem dó o titio não parou de correr naquele barco! Passei a noite pensando na minha pequenina, torcendo para que estivesse bem, depois dessas chacoalhadas! Muita emoção para dois corpos só!
Por favor, não me dêem bronca! Já levamos (eu e o Rô também) uma bronca grande da Bisavó!

Em brevíssimo volto aqui para falar um pouco do chá que tivemos lá em Recife, reencontro com a família e as amiguinhas, fotinhos...

Beijoca, Lica

Nenhum comentário:

Postar um comentário