quinta-feira, 1 de outubro de 2009

GORDA, EU???


Aqui estou eu com a barrigona de cinco meses. Muitas pessoas estão dizendo que está grande, mas muitas também dizem que eu estou muito bem , ou seja, "só a barriga".
Não sei bem porque é a minha primeira né?! ;-) Mas me achei bem estranha nessas fotos, gordinha e de rosto redondo (talvez o vestido não ajudou, mas essa foi a melhor foto). Até o momento já engordei quase seis quilos. Portanto, tenho que tomar cuidado , pois dizem que depois do sexto mês é que a coisa pega e a gente começa a crescer desvairadamente. Tenho meda! No recomendável, só tenho mais 6 quilos a engordar, no máximo!

O que é interessante é que nem estou comendo tanto assim. Meu apetite esta o mesmo que era antes de engravidar e inclusive, nem faço lanchinhos eventuais (apesar de ser melhor...). Quando como muito me dá uma sensação terrível de estufada e parece que estou forçando mais ainda minha barriga a esticar. Como eu costumo brincar "não tem espaço suficiente para comida, o bebê e ainda respirar. Tem que escolher..."!

Sem falar na azia que tem me atacado frequentemente. Ô negocinho chato, se você come ataca, se você passa horas sem comer ataca mais ainda. Não tem magnésia, leitinho ou ate sal de frutas que chegue (este não é bom tomar muito). Enfim, acho que vou para o farol cospir fogo e ganhar dinheiro com isso. Se depender das minhas queimações, vou fazer uma fortuna!


beijos e boa noite (vou correndo tomar meu leitinho antes de dormir...)


3 comentários:

  1. Geeeeeeente... a barriga dobrou de tamanho em 15 dias!!!!!! Rs.

    Mas vc tá lindaaaaa gravidona!!!

    ResponderExcluir
  2. Tá linda,Lica! Me parece que só o buxinho que tá crescendo mesmo...dizem que a primeira ' barriga' é pequena e a segunda é duplicada! rss Bom, mas vamos pensar no presente,né?
    Cuida só dessas azias, pq , no mais, vc está lindona buxuda! :)
    beijos,
    txamuS

    ResponderExcluir