terça-feira, 6 de outubro de 2009

DE MÃE PARA MÃE

Hoje fiquei muito emocionada com uma surpresa que minha mãe, e vovó de Nina, me fez. Este belo quadro abaixo é de autoria dela (Julieta Pontes) e se chama 'Anunciação'.

Palavras dela:
" Lica, o primeiro quadro eu pintei em homenagem a Valentina em vc! É meu presente.
Difícil de entender? São seus irmãos e eu do seu lado direito! O coração azul é seu pai...Essa é minha forma de expressar o que senti qdo vc nos anunciou a vinda de Nina que já é tão querida!
Sua mãe."



Lindo não??
Obrigada mãe, por ser quem você é e me surpreender!


bisous

5 comentários:

  1. Muito legal mesmo o quadro! Juro que tentei identificar seus irmaos depois de ler o que ela escreveu mas ta dificil.;) Claro que entendo o quadro e parabens a Julieta. Quem sabe ela nao puxa a vo nas artes... Com nome artistico ja vai nascer.
    Bju Lica.
    Bre

    ResponderExcluir
  2. Lica, sempre que tenho um tempinho leio seu blog e é sempre uma emoção. Você passa tanta felicidade, é lindo de se lê.
    Parabéns para Julieta, muito belo a pintura da família!

    beijos
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Julieta é artista sensivel e mãe de amor imensuravel. Voce e valentina merecem, e muito! Parabens ás 3! beijos, Iva.

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda a pintura...bem expressiva...tinha que vir de tia Juju!! Todos unidinhos, ali juntinhos, bem FAMÍLIA!
    Valentina já é muito amada e muito querida, já pensou se puxa a avó como artista? :)

    beijos,

    Ju R.

    ResponderExcluir
  5. Lica querida, estou encantada... com o blog, com suas palavras emocionantes, com as fotinhas de Valentina e da familia dela, com o quadro! Que lindo!! Essa vovo é muito linda, mesmo! Valentina protegida, rodeada pela familia!
    Que delicia acompanhar sua alegria!

    Beijos
    Deinha

    ResponderExcluir