segunda-feira, 5 de outubro de 2009

PÍLULAS DO DIA:


- Começam as indagações e sugestões sobre o quartinho da bebê. Primeiro passo: trocar o piso de carpete. Nina vai ganhar o maior quarto da casa! Haja coisinha...Hoje Rodrigo foi buscar o piso na Leroy...para daí ser colocado.

-
Disseram que minha barriga dobrou de tamanho em 15 dias.. :-(

- Amanha terei minha segunda consulta com minha médica de ‘parto normal’...várias duvidas na cabeça (peso, alergias, cabelos, movimentos da barriga, doula etc ). Espero que ela passe uma nova ultrassom, para que eu reveja rápido minha gatinha!

- começo a sondar o dia melhor para fazer meu chá de bebê , 07 de novembro ou 14/11?? Alguma sugestão? Quem puder já me avisa aqui quando está disponível!


beijos da maman

2 comentários:

  1. Le, fiquei feliz em saber que agora terei notícias suas atualizadas! rs
    Adorei o blog! Vc tá lindona nas fotos, viu? Não tem nada de gorda! Está ótema! :D
    Vê se aparece para almoçarmos! Saudades de vc.
    Beijão
    Vanessa Caccianiga

    ResponderExcluir
  2. Lica, como você está pensando em fazer o quartinho? Quando chegar aqui eu vou te mostrar umas caixinhas que minha tia fez como lembrancinha do nascimento da minha prima! Lindas!
    O chá tá de pé! Resolve o dia e me fala!
    beijos,

    Ju R.

    ResponderExcluir