segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

FRUTO VISTOSO!

Gente, minha bebéia esta enorme! Pela ultima ultrassom de quinta passada, ela já está com cerca de 3,2 kg e 51 cm!!! Pode?? Uma meninona! Quando penso, chegamos ate aqui bem e eu ‘consegui’ desenvolver este ser lindo, grande e saudável dentro de mim. Lembro que em alguns momentos, por volta do final das vinte e poucas semanas, me dava umas pequenas angústias me perguntando se agüentaríamos ate o fim direitinho, se minha filha viria formadinha, saudável, na medida!! E cá estamos nós, vencedoras! Podendo dizer que realizamos a jornada e chegamos à linha “final” sem intecorrências (calma, e nem acabou ainda!!). Agora minha filha está pronta, prontinha, moldada e esculpida. Feita com muito amor, muito esperada e amada ao longo destes meses todos.

Também foi constatado pelo exame que eu estou com uma semana a menos (ou seja, estaria entrando na 39)... Isto significa que é capaz da pequena querer ficar mais um pouquinho aqui, grudada na costela da mãe. Lembro que todas estas medidas podem variar, para mais ou para menos, tanto de peso e tamanho quanto de datas.

Comecei a fazer um ‘bolão’ para ver quem adivinha a data provável que ela virá ao mundo. Minha mãe, que no começo, chutou que seria menina, acha que vai ser no dia 25/01. Um ex-chefe querido, paulistaníssimo, quatrocentão, também deseja que seja nesta mesma data, ou seja, aniversario de São Paulo!! Imaginem!? Seria uma verdadeira pernambulista, nascida me feriado. Minha mãe também falou que talvez dia 26 fosse bom, visto que lá em casa três pessoas fazem aniversário em dias 26 de meses diversos. O que vcs acham?? Quem chuta mais??!

Não podemos esquecer das viradas de lua, uma dia 23 , outra 30. UI, ui, ui! Estou achando que talvez seja na próxima semana...meio obvio não!? Hehehe

Bom, passei pra falar que estamos bem, que ela está grande e corpudinha... e, finalmente, que esperaremos... tanto mãe, quanto cria, o melhor momento pra ambas!

Beijos maternos, Lica


5 comentários:

  1. Lets... que emoção.....
    Dia 25 é uma boa pedida..
    Mas acho que ela vem no meu dia 24...
    2+4=6= muita sorte >>> Dale Valentina!!
    Saudade docês..
    bjo
    Ricardo

    ResponderExcluir
  2. Lets

    meu chute é 23! hahahah

    Mas, o mais importante é saber de tudo assim, de forma tão bacana! Ela, você e o paizão estão prontos para a chagada! Deus abençoa tambem! E depois me mande a foto de familia, a primeirissima, lindona! Beijos, e que nossa senhora do bom parto segure suas mãos! Iva.

    ResponderExcluir
  3. Lico!
    Que grande! Tu não é pequena e Rodrigo é normal...ela pode ser grande,sim! Comprida! Vai ser linda!! Está dando tudo certo,graças a Deus.
    Tenho pintado as unhas bem 'tchan' como só tu fazia, das amigas...:P 'Homenagi'. rss Tu tas ansiosa...eu sou! rs
    Sucesso!
    Acho que ela nasce no 24! hehehe Só pra ser diferente...:)
    beijoca
    amo.

    ResponderExcluir
  4. DIa 22! pode por no outlook...
    Bre

    ResponderExcluir
  5. Lica!!! Valentina será uma linda aquariana como você! Curiosa, esperta, coração e mente abertas, já imagino a carinha fofa dela! Acho que ela chega dia 25, feriado, já mostrando que gosta mesmo é de uma boa festinha. :P bjocas saudosas. Lôra.

    ResponderExcluir