quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Atividades


Hoje em tese fazemos 40 semanas!!! (poderia ser sexta 22 tambem, de acordo com meu ciclo menstrual). Mas continuo calma e tentando acalmar as pessoas, pois segundo a ultrassom seriam 39. Nada mais angustiante que a ansiedade e expectativa (principalmente alheias! hehehe)

Se Nina tivesse que nascer por quantidade de atividades minhas seria hoje. Acordei tarde - pois dormi mal- e fui à piscina. Nadei um pouquinho e dei tres cambalhotas para ela virar! :-) Mais uma historia que dizem que pode funcionar. Sei não... E se minha vó visse isso diria : esta fazendo muita extravagância viu?! Mas nessa altura , se ela vier , como disse antes já esta uma pessoinha! Pronta pro mundo!

Preparei um almoço rápido, fui ao supermercado (subi as compras!), depois andei ate duas lojas perto de casa (estou ainda em busca de um livro do bebê), voltei , preparei uma massa pro jantar e fiz bolo! UFA! Tô bem cansada!! Mas ainda não fiz tudo que queria (sobrou uns tres macaquinhos retardatários dela que eu me prometi passar)... amanha!

Alias, amanha, vovoé Julieta vem dar uma olhada no quartinho.. desde que voltou de Recife não viu ainda.. Tenho até meda!!! Sei que vai estar um monte de coisa fora do padrão Global de ser! Mas estou bem satisfeita...

Acho que hoje tambem é o ultimo dia para que minha filha fosse capricorniana , como desejaram alguns, inclusive acho que o pai. Agora não tem jeito serão duas aquarianas na mesma casa!! É probleeema!! hehe

Bom, vou mantendo-lhes informados!

beijos mil, Lica, Ro , Nina


Nenhum comentário:

Postar um comentário