segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

À espera da Luz!

Não queridos, Valentina ainda não nasceu!

Estamos firmes e fortes! Todos nos perguntam, nos ligam e cá estamos aguardando sinais da minha princesa. Mas pra não estou com pressa, nem nervosa. Estou sim ansiosa, porém pensando mais em que tudo dê certo.

Dia desses, ao me perguntarem de quanto tempo estava, constatei que é uma delicia tambem dizer: 9 meses!! Normalmente, a pergunta é a seguinte: pra quando é?? Dai, eu sem medo, digo: pra qualquer momento!

O mais engraçado foi o comentário do Rodrigo estes dias. Eu falei pra ela: “neguinho, tá me dando um frio na barriga ...um medinho”, daí ele responde: “Opa, eu estou tendo isso ha nove meses!” hahahaha Tadinho fica muito preocupado com o fator ‘responsabilidade’.

Estamos numa torcida para que ela segure a onda até quarta. Pra adiantar, porque as titias e priminhos estarão aqui em Sampa e por ser dia 27 o mesmo dia (nao mês) do papai! Também por mais um outro motivo que depois eu conto...

Torçam gente, façam suas preces! A Nina tem que vir bem, saudavel, naturalmente!

E nao se preocupem que , assim que tivermos sinais, avisaremos.

Beijinhos, Lica

2 comentários:

  1. Lê!

    Deus abençõe vcs nestas caminhada linda!

    Tô na torcida, a Valentina tem muita sorte em ter uma mamãe antenada como vc!

    Bjokas

    Dri

    ResponderExcluir
  2. Letícia querida,

    td bem? E a Valentina, nasceu? Mande novidades...

    Bjo grande

    Vivi Genonadio

    ResponderExcluir