quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A NOTÍCIA


O mais engraçado da historia foi quando pensei em como contar para minha familia. Um dia depois da grande descoberta viajaria para Recife para passar um feriado já programado.

Estava louca pra ver as carinhas da minha mãe, minhas irmãs, todo mundo! Não sei como, mas consegui segurar a noticia ate chegar lá. E pior, de madrugada minha mae foi me buscar no aeroporto e continuei sem contar. Iriamos almoçar todos juntos no dia seguinte e queria dar a noticia na ocasião, pessoalmente. Foi dificil segurar. A sorte é que como não sentia muito os sintomas tipicos de gravidez no inicio, enjoo e afins..não dei muito a perceber.

Chegados todos ao restaurante, bebidas à mão, eu disse: “ Vamos fazer um brinde. Cacá, seu sonho vai virar realidade!!!!” Ela deu um grito , Dani e Julieta (minha mae) já sacaram tudo e daí todos gritaram juntos, que até o garçom ao lado da mesa levou um susto!

Lagrimas nos olhos, todos os quatro trocaram os copos por celulares e começaram a espalhar a noticia para a familia.

2 comentários:

  1. Lets,
    Que legal fazer um diariozinho pra registrar esse moemnto tão especial e único. Vamos acompanhando a nova mamãe também por aqui, e a pequena Valentina. =***
    Mas não deixe de me manter informada via email, ein!!!
    Xêru nu buxu.

    ResponderExcluir
  2. Lico,

    Que bonitinho o momento que segurou (!) e contou pra família! Engraçado também foi quando saimos e você disse que ia me acompanhar, que não ia beber e eu pensei comigo mesma "que?? Lica, não vai beber? Aí tem e só pode ser por alguma causa maior, como um baby!" Dito e feito! Na mosca! hehehe Acho que até pra sua surpresa eu matei logo a charada...rss "Ligada toda..." rssss :P
    Beeeijo pra vcsss!

    ResponderExcluir