terça-feira, 22 de setembro de 2009

Novidades do dia a dia




Hoje faço cinco meses de gravidez. Em tese , se eu quiser contar exatamente pelo dia, seria sempre dia 22.; já que minha pequeNina deve vir por volta de 22 de janeiro. 

A  historia das semanas são outros quinhentos. É meio confuso, pois agora devo estar com mais ou menos 23 semanas (ou seja, nao se pode dividir achando que o mês tem quatro semanas...). Deixa pra lá!

No mais, hoje também comecei yoga, o que todas as pessoas indicam como um ótimo exercício para a gestação. Finalmente estou começando a preparar meu corpo e não apenas minha cabeça. Estava com medinho de ficar muito estressada de novo, ou muito ocupada, pois além de trabalho estou fazendo a pós aos sábados, o que é bem puxado. Mas vi que a Yoga nada mais é do que um relaxante...é leve e trabalha justo no que eu estava precisando: a tranquilidade. Além, claro, de trazer benefícios para a gestação, em termos de respiração e alongamento, entre outros.

Falando em trabalho também acabo de começar um trabalho temporário novo, numa agencia de publicidade. Estou produzindo conteúdos para site, blog e afins direcionados à .....?? Gestantes!!! Ou seja, era um frila que precisava exatamente de uma jornalista gravida. Na verdade tudo faz parte de ações de lançamento de um produto especial para estrias na gravidez. Enfim, como disse minha irmã Caca  "Até na gestação tu profissionaliza!" hahaha..agora nao posso reclamar, minha vida esta 110% voltada ao assunto.



beijos, Lica

2 comentários:

  1. Que maravilha,Lico! Tudo a ver esse frila,hein? Adorei a novidade!! Depois posta o link pra nós darmos um look,ok? Quanto à Ioga acho massa...uma pessoa que está bem especialista no assunto é Ju(anita), fazendo cursos e tal...além de dar aula! Trocar umas idéias com ela é uma! O nome da minha 'sobrinha' vai ser Valentina mesmo, ou o Nina tá tomando conta do terreno aos pouquinhos? :)
    bjokitas

    ResponderExcluir
  2. Julio, pois é agora sou TOTAL dedicada ao assunto...seja em trabalho, no pessoal, aqui no blog ou em exercicios fisicos.
    Ms olha, NINA é o apelido que escolhi para Valentina! O nome continua!
    Já disse, NADA de Val, Vale, Valen, Vava!!! Please!!!
    beijnhos e tnks por postar, Leticia

    ResponderExcluir