sábado, 16 de novembro de 2013

Holiday! Celebrate!


Estou em momento de comemoração!! (Enfim, depois de tanta angústia destilada aqui). Ontem foi feriado e marquei com minha irmã de ir à casa dela pegar uma piscina, churras e curtir com as crianças.  Mesmo com toda a movimentação que fiz, desde cedo – dar e preparar café da manha pra Nina, arrumá-la, ir pra lá (que é longe), subir escadas, tomar banho de mar, depois voltar dirigindo (porque o maridão tomou todas) – não tive sangramento algum. Nem indício, nem nada mais “colorido’ , escurinho. Hoje , estou LIMPA, free. E sorrio toda vez que faço xixi  e vejo o papel branco!  Como diz a Madonna, Its’ time to celebrate! Será que o sangue se fué de vez?? E se foi mesmo, isso é sinal do afastamento total da placentinha??

O dia D será na quinta, quando vou fazer a Ultrassom. Mas já é um grande progresso e um grande desejo antigo, que eu pedia todo santo dia, para que pelo menos o sangramento constante parasse para que me assustasse menos e me desse mais ânimo.  

To be continued... 

Eu e Estelinha enfim se refrescando! DELICIA! Momento esperado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário