sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

JOYEUX NOËL!



FELIZ NATAL A TODO MUNDO!!

Especialmente às mãezinhas com seus filhotes agarrados às pernas, às barrigudinhas (ou barrigudonas) com seus filhotes no 'marsupio' e àquelas que estão nos finalmentes à beira da maternidade, como eu!!

Apesar dos 8 meses e do peso, ontem foi uma movimentação só. Me disponibilizei para fazer o menu de Natal na casa dos anfitriões Angela e Heitor e fizemos uma linda festa. Muito trabalho, de dia e à noite, muito tempo em pé, muito, MUITO calor paulistano e , claro, pés inchados ao final da festa (por volta das 4h30 da matina!!!).
Foi ótimo, todos gostaram e até Heitor falou que foi uma das melhores ceias da vida dele!! hahaha .. é que concordo.. geralmente os menus são sempre os mesmos, repetitivos, meio secos...:-)
Bom, nao deixamos de comer peru, frutas secas etc e ainda fiz para as entradas um enroladinho de camarão empanado no 'cabelo de anjo', bruschettas de rucula, parma e queijo de cabra e depois de prato principal (quando todo mundo ja tinha comido a granel!!) um carré de cordeiro com risoto de figo seco com brie. E pour la grande finale duas tortas quiches de chocolate (uma com frutas vermelhas e outra com castanha do pará) que também fiz um dia antes. Comemos MUITO!

Enfim, muito trabalho , mas prazeroso. Um parêntese: o papai Rô ficou a tarde com o 'titio' Marcio fazendo armário enquanto eu cozinhava... todos em plena atividade. Depois dos vários furos que tivemos de não entrega do que compramos, o Rô mesmo decidiu encarar a 'construção do armário. Que bom!! Esta quase pronto, só faltam as portas.

Bom, é isso. Seguem umas fotinhos informais da nossa festa entre amigos.

Bisoux e Bom finzinho de Natal!!!
















4 comentários:

  1. ué, kd as fotos? A ceia foi incrível, melhor camarão empanado da minha vida! parabéns denovo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Letícia!

    Pelo visto a Valentina já cresceu bastante! Boa sorte agora em 2010, aproveitem esse novo ano, e que ela venha com muita saúde!

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Caracas!!! o seu blog está show de bola.
    o parto vai ser aonde? Recife ou SP?
    Essa gatinha vai ser amiga e priminha da minha larinha. Tudo pertinho, pouca diferença,como eu e você.
    Dá notícias e fiquei super feliz. Sua vida vai mudar muito depois do nascimento, muito mesmo......para melhor é claro.
    É bom D+++++ ter uma gatinha
    beijos
    Rapha Cunha.

    ResponderExcluir
  4. Mó galhera,hein?? Pensei que só tinha vcs 4...rs Ai, desde q vi a foto do preparo desses camarões no Facebook que fiquei na vontade...Lico, isso só serviu pra eu sonhar contigo preparando aki um banquetinho desses ou então aí,né? Deliça!
    Q linda de buxão!
    Amo.
    bjokas

    ResponderExcluir